Rádio Comunidade Viva FM
Ouvir

Sargento é agredido, rola no chão com suspeito e tem arma disparada 4 vezes durante cumprimento de mandado em MG

Caso aconteceu em Santo Antônio do Aventureiro. Militar ainda foi ameaçado pelo rapaz, já com passagem por tráfico de drogas: 'acha que vai ficar assim?' Militar de Santo Antônio do Aventureiro teve ferimento no braço quando foi abordar suspeito

PM/Divulgação

Um sargento da Polícia Militar ficou ferido durante cumprimento de mandado de busca e apreensão na casa de um homem de 27 anos, já com passagens por tráfico de drogas. O caso foi registrado na Rua Eduardo Zofoli, no Centro de Santo Antônio do Aventureiro, na manhã desta quinta-feira (13).

Conforme informações da PM, as equipes cercavam a residência do suspeito, quando o rapaz tentou fugir do local. Ele acabou surpreendido pelo segundo sargento, deu um soco na cabeça do militar e avançou na tentativa de segurar a arma do policial.

Os dois rolaram pelo chão, e o revólver disparou quatro vezes.

Os outros militares se aproximaram e conseguiram imobilizar o suspeito, que foi preso pelos crimes de desobediência, resistência, lesão corporal e ameaça. Depois de algemado, ele ainda teria dito: “Você é daqui [nome do sargento]. Acha que vai ficar assim?”.

🔔 Receba no WhatsApp notícias da Zona da Mata e região

Ainda segundo a PM, o sargento teve ferimentos no braço, na mão, na cabeça e no joelho. Já os tiros efetuados não atingiram ninguém.

📲 Siga o g1 Zona da Mata: Instagram, Facebook e Twitter

📲 Receba no WhatsApp as notícias do g1 Zona da Mata

VÍDEOS: veja tudo sobre a Zona da Mata e Campos das Vertentes

.

NOTÍCIAS MAIS LIDAS